Futsal se classifica para a segunda da fase do Campeonato Metropolitano

No domingo (21), as equipes de Futsal de Pindamonhangaba disputaram as partidas pela última rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano, contra as equipes do CT Vila Ema, no ginásio da Federação Paulista, em São Paulo.
Em jogos muito disputados, as equipes obtiveram três vitórias e uma derrota. O grande destaque da rodada ficou para a equipe sub 18 que, para classificar para a chave ouro da segunda fase, precisava ganhar de uma diferença de oito gols e conseguiu a vitória por 11×01, encerrando a fase com a quarta colocação no grupo e sexto lugar na classificava geral.
A equipe sub 16 manteve a boa campanha da primeira fase e venceu a partida por 4×2, ficando em primeiro lugar do grupo e na classificação geral.
A equipe sub 14 venceu o jogo de domingo por 3×1, terminou a fase em sexto lugar no grupo, décimo no geral, se classificando para a chave prata. A equipe sub 12 perdeu de 4×1 e se classificou para a chave bronze.
A segunda fase será disputada a partir do próximo final de semana, no ginásio da Federação Paulista de Futsal e será “mata mata”, em jogo único.