Futsal Sub 10 da Ferroviária é campeão

A modalidade Futsal Categoria Sub 10 sagrou-se campeã da competição promovida pela Liga de Futebol de Salão. Sob o comando do técnico Lucas Torão, a garotada alviverde decidiu o título frente à equipe Primeiro Passos A, em partida disputada na última terça-feira (8) no Ginásio de Esportes do bairro Cidade Nova.
Após equilibrada disputa no tempo normal, encerrada com o placar de 5×5, o Futsal da Ferroviária levou a melhor nos pênaltis acertando três cobranças enquanto a equipe adversária converteu em gols apenas duas.
O técnico Lucas Torão ficou satisfeito com o desempenho da equipe, que após muitas cobranças conseguiu o objetivo final. O diretor da modalidade, Nilo Araújo, acompanhou a decisão e em nome da diretoria parabenizou as crianças pelo título e os pais pelo incentivo e apoio.

Torneio Amistoso

Para o mês de dezembro, a equipe da Ferroviária está programando um torneio amistoso para todas as categorias menores, sub 8, 10, 12 e 14. O torneio será nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro frente aos garotos do Paineiras Country Club.

Imagens: Divulgação