Futsal Sub 18 segue invicto no “Campeonato Estadual A2”

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

A equipe de futsal masculina segue invicta no “Campeonato Estadual A2”, após mais uma vitória no último fim de semana, em que os meninos de Pindamonhangaba marcaram uma goleada contra a equipe do Instituto Família Fustal. A partida terminou em 6×1, no ginásio de esportes Tobias Salgado.
Em fase de ótimo desempenho, o time de Pinda abre vantagem de mais três pontos e segue na liderança do campeonato. Os seis gols foram marcados por Luís Guilherme, Igor Vinicius, Thiago Souza e Willian Palazzi. O último jogo da fase será no próximo sábado (27).
De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, o Campeonato Paulista conta com as categorias de base Sub 18, Sub 16, Sub 14 e Sub 12. As equipes Sub 18 e 16 são da Semelp, já as equipes Sub 14 e Sub 12 são uma parceria entre a Semelp e o projeto “Crianças Primeiros Passos” através da lei de incentivo estadual. A competição envolve 21 equipes divididas em dois grupos, Pinda está na chave B.
A ordem de classificação do campeonato é que os quatro primeiros passem para a próxima fase, que são as finais na chave de ouro. Do quinto ao oitavo se classificam para a chave de prata. As quatro equipes (Sub 18, Sub 16, Sub 14 e Sub 12) de Pinda seguem na disputa para classificação para a chave ouro que será decidida na rodada de sábado (27), em Suzano.

  • Resultado mantém grupo masculino na liderança do torneio