Editorial : Garantindo direitos

Com a proposta de conscientizar a população sobre a garantia de direitos da criança e do adolescente no município, Pindamonhangaba realizará a terceira “Semana da Criança e do Adolescente”, entre os dias 17 e 22 de setembro.

A programação é bem diversificada e engloba mesa redonda, debate, palestras, fórum, exposições e muita informação visando, sobretudo, entender e defender os direitos das crianças e dos adolescentes.

Alguns eventos requerem inscrições prévias, pois as vagas são limitadas. Mesmo assim, a participação da sociedade é fundamental, tendo em vista que o objetivo da “Semana da Criança e do Adolescente” é sensibilizar e conscientizar a população acerca de temas que permeiam esses direitos.

A iniciativa acontece por meio de uma parceria entre o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e a Secretaria Municipal de Assistência Social, abordando temáticas relevantes e necessárias.

Participe, exerça sua cidadania e deixe sua contribuição na luta pela preservação dos direitos das crianças e dos adolescentes!