GCM abre base comunitária para intensificar segurança no Araretama

Com a intenção de melhorar a segurança na região do Araretama, a Prefeitura de Pindamonhangaba anunciou nesta semana o início das operações de uma base comunitária da Guarda Civil Metropolitana (GCM) no antigo posto da Polícia Militar.
Com esta ação, a presença mais próxima da comunidade dos agentes da GCM no bairro irá promover uma melhor sensação de segurança, trabalho esse que continuará sendo integrado com a Polícia Militar, através da parceria com o programa Atividade Delegada.
“Com a desativação da Base da PM por decisão do Governo do Estado e após negativa aos nossos pedidos para reativar, o prefeito Dr. Isael conversou com nossa GCM e pediu esse suporte na segurança do Araretama”, afirmou o secretário de Segurança, José Sodário Viana.
Para as lideranças do bairro, o atendimento desta demanda trará grandes benefícios para a redução da criminalidade na região.

  • A base comunitária da Guarda Civil Metropolitana (GCM) está funcionando no antigo posto da Polícia Militar - Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação