GCM flagra rapazes com entorpecente e recupera moto roubada

Agentes da Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba flagraram na noite da última terça-feira (24), por volta das 21h20, na Praça do Residencial Lessa, dois adolescentes em atitude suspeita – segundo informações dos agentes. Ao avistarem a viatura da GCM, eles fugiram do local a pé, deixando a Moto Honda CG Titan 125, cor vermelha, no local.
Com apoio de outras viaturas da GCM, em patrulhamento na região, foi possível capturar os rapazes no bairro Vila Rica, e em abordagem e revista pessoal encontrado com um deles dois invólucros de maconha.
Após pesquisa ao Sistema, os agentes da Guarda Civil constataram que a motocicleta que estava em posse dos adolescentes era produto oriundo de roubo realizado em 03/11/2019 em Pindamonhangaba e sua numeração de chassis estava suprimida. Segundo boletim de ocorrência, um dos adolescentes proferiu ofensas e ameaças aos agentes da GCM.
Participaram da ocorrência os GCMs Gabriel, Jonathas, Martins, Denilson, Josué e Juarez, que apresentaram os adolescente à autoridade policial do 1º DP para as providências legais.

  • GCM recupera moto roubada - Créditos da imagem: Divulgação