Editorial : Geração de empregos

Pindamonhangaba tem mostrado um saldo positivo na geração de empregos, mesmo durante a pandemia do coronavírus, com a criação de novas oportunidades de trabalho na cidade.

Fato que se concretiza com investimentos realizados por empresas que são atraídas e apoostam no potencial da cidade.

Com a chegada da rede das Lojasmel que funcionará nas antigas dependências da Cozzi Magazine, na rua Deputado Claro César, 152, numa área de 850 m2 comercializando mais de 12.000 produtos e deverá gerar 35 novas vagas no mercado de trabalho.

Marca conhecida no ramo varejista, a Lojasmel comercializa utilidades domésticas, eletroportáteis, eletrônicos, brinquedos, artigos para decoração, cama, mesa e banho e muito mais.

Também brevemente o supermercado Shibata, que está ampliando suas instalações na cidade com a construção da unidade 2, também vai gerar cerca de 200 a 250 empregos diretos no município.

O prédio será construído em um imóvel alugado pelo Sindicato Rural – onde funciona a sede da instituição, no centro da cidade.

A prefeitura tem trabalhado muito para oferecer aos munícipes novas oportunidades de trabalho e atraindo muitos investidores para nossa cidade, caminhando sempre junto com as outras cidades da região.