Gerdau contrata estagiários para usina em Pinda

Inscrições seguem até 18 de agosto com vagas para estudantes do ensino técnico e universitário
Jovens talentos interessados em atuar em uma multinacional terão a chance de dar os primeiros passos na carreira com o processo seletivo da Gerdau voltado a estudantes do ensino técnico e universitário.
Considerado uma das principais portas de entrada da empresa, o programa de estágio está com inscrições abertas para a Gerdau Summit, joint venture entre a Gerdau e as companhias japonesas Sumitomo Corporation e The Japan Steel Works (JSW), em Pindamonhangaba. A produção da Gerdau Summit é voltada ao atendimento do setor de energia eólica e das indústrias de açúcar e álcool, óleo e gás, assim como o segmento de mineração.
A empresa busca estudantes de nível técnico, com formação prevista de janeiro de 2019 a julho de 2019, das áreas de Mecânica, Mecatrônica e Metalurgia, e universitários, com formação prevista de julho de 2019 a dezembro de 2019, dos cursos de Administração, Comércio Exterior, e Engenharias Ambiental, de Materiais, de Produção, Mecânica, e Química. Os interessados devem enviar currículo até 18 de agosto para vagas.estagio@maiorh.com.br, com o assunto Programa de estágio – Gerdau Summit 2º semestre 2017.

  • Para o nível médio, há vagas nas áreas de Mecânica, Mecatrônica e Metalurgia