Gerdau promove atividades recreativas pelo “Dia das Crianças”

Na última semana, a Gerdau Pindamonhangaba realizou atividades de recreação na escola ‘Seu Juquinha’ em comemoração ao “Dia das Crianças”. No total, 130 crianças participaram de diversas brincadeiras como corrida do ovo e do saco, dança das cadeiras, cama elástica e de muitas atividades com música no pátio da escola. Além disso, puderam repor as energias com muito algodão doce.
A ação faz parte de uma série de iniciativas que a Gerdau realiza com a comunidade da região. “Consideramos importante o fortalecimento da sociedade que vive em nosso entorno para o desenvolvimento sustentável das regiões em que atuamos, portanto pensamos diferente para enfrentar os desafios do presente com o olhar para o futuro”, afirma Carlos Daroit, gerente executivo da unidade da Gerdau em Pindamonhangaba.
“A realização da atividade oferecida pela Gerdau e monitorada por seus estagiários foi muito importante para oferecer às nossas crianças uma manhã de animação e brincadeiras. Desejamos que mais momentos como esse sejam planejados em nossa escola”, destaca Larissa Palandi professora da escola ‘Seu Juquinha’.

  • A Gerdau realizou atividades de recreação na escola ‘Seu Juquinha’