Ginástica Rítmica de Pinda é prata nos Joguinhos da Juventude

As ginastas de Pindamonhangaba conquistaram um grande resultado na final dos Joguinhos Abertos da Juventude. A equipe, comandada pela técnica e professora Simone Rosa, foi vice-campeã geral em Presidente Prudente, onde está sendo realizada a fase final da competição.
Além do vice, foram duas medalhas de ouro de Lavínia Karen nas provas do Arco e Maças e um quinto lugar de Maria Eduarda Subtil na bola. Pindamonhangaba disputou contra outras doze cidades.
“Nossa participação foi excelente e estamos a cada dia melhorando a técnica das ginastas. E hoje foi um grande treino para os Jogos Regionais, pois Lavinia Karen e Maria Eduarda Subtil irão nos representar em Caraguatatuba em julho nos Jogos Regionais”, destacou a técnica Simone Rosa.
A cidade de Atibaia ficou com o primeiro lugar no geral e o terceiro foi para São José do Rio Preto.
Pinda voltou a competir nessa terça-feira, na final do judô – até o fechamento desta edição, o resultado ainda não havia sido divulgado. Nesta quarta-feira (28), foram iniciadas as provas finais do atletismo e, na sexta-feira (30), a ginástica artística encerra a participação de Pindamonhangaba na competição.

Imagens: Divulgação
  • A técnica de Pinda, Simone Rosa, recebe o troféu do vice-campeonato