Ginástica rítmica é destaque no “Troféu São Paulo”

Ainda no clima do ouro nos Jogos Abertos do Interior, a ginástica rítmica de Pindamonhangaba continua se destacando e colecionando medalhas e vitórias. No domingo (25), as ginastas participaram do Troféu São Paulo de Ginástica Rítmica, em Mauá.
Os resultados não poderiam ser melhores! Pinda sagrou-se campeã da categoria de 6 a 8 anos de mãos livres, a cidade também foi campeã do Conjunto Infantil de Mãos Livres, campeã da categoria Pré-infantil conjunto de Mãos Livres – com um detalhe: competimos com o conjunto Baby.
Além dos prêmios para o grupo, Pinda também teve vários destaques individuais: Melissa Takeda, com apenas 6 anos, foi destaque na categoria Baby; Na categoria infantil, Raquel, com o aparelho Corda foi destaque; Ana Luiza, na categoria infantil, com aparelho Bola também foi destaque da competição.
Na categoria Pré-infantil, destaque ainda para Tais, Manuela Marim, Manuela Vilela e Luana.

Festival em Pinda

As ginastas participaram ainda, no sábado (24), do Festival de Esportes de Ginástica Rítmica, no CE João do Pulo. O evento contou com a presença maciça dos pais e com a arquibancada lotada.
Cerca de 200 crianças se apresentaram e, ao final todas as participantes receberam medalhas.
“Realizamos nosso festival com muitas apresentações, inclusive com as alunas de Treinamento. Foi um sucesso”, comemora a técnica da GR de Pinda, Simone Rosa.

  • As ginastas se destacaram no Troféu SP, em Mauá