“Giro das Profissões” reúne alunos do Ensino Médio do Vale do Paraíba

Evento dispõe de testes vocacionais e atividades recreativas
como ajuda na escolha de carreira

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro, alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas da região do Vale do Paraíba poderão participar de mais uma edição do “Giro das Profissões da Anhanguera”, projeto institucional que visa a tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho e ajudar os futuros vestibulandos no processo de escolha da carreira.
Durante o evento, que acontecerá nas unidades da Anhanguera de São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Pindamonhangaba, os estudantes farão um tour pelas instalações e laboratórios das unidades, onde poderão interagir com o ambiente universitário, conhecer os cursos disponíveis, tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho, e ainda participar de testes vocacionais e atividades recreativas.
Em Pinda, o “Giro das Profissões” ocorrerá no período da manhã desta terça-feira (16), das 7h30 às 11h30. Para participar da programação, basta confirmar presença pelo link https://girodeprofissoes.com.br/. A unidade pindense está localizada no endereço: avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3.344 – Campo Alegre.

  • Programação tem como foco guiar a escolha profissional de jovens