“Glorifica” termina neste sábado

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

O “Glorifica”, popularmente conhecido como “Semana Evangélica”, termina neste sábado (29). O evento é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Coordenadoria de Eventos, em parceria com igrejas evangélicas da cidade.
Nesta sexta-feira (28), haverá cultos locais. No sábado (29), último dia de “Semana Evangélica”, as atividades começarão às 13 horas, no Largo do Quartel, com a “Marcha para Jesus” e com músicos da Igreja da Cidade, Banda Axé Ministério Assembleia de Deus Madureira e com a equipe Jocum Pindamonhangaba.
Ainda no sábado (29), por volta das 16 horas, a marcha está prevista para ir em direção ao Parque da Cidade. Chegando lá, as ações serão de adoração com o Ministério de Louvor Assembleia de Deus Madureira, Ministério Pão da Vida, Ministério Bem Aventuranças, Ministério Igreja Batista Pentecostal, banda regional Igreja do Evangelho Quadrangular e banda Levita Soul. Já às 20 horas, será a vez de ato profético; às 20h30, apresentação cultural e social; às 21 horas, show com a banda Discopraise.
O evento, que neste ano abordou o tema “Uma cidade, Uma família, Uma igreja”, promove atividades religiosas em diversos pontos do município. O coordenador de Eventos, Ricardo Flores, ressalta que o “Glorifica” é importante, pois promove a religiosidade. “É uma forma de destacar a união das igrejas evangélicas da cidade, promovendo a paz e a harmonia entre todas as pessoas”.
O evento é gratuito e contará também com exposição cultural da bíblia, tenda de circo social Odscea, além de food trucks e ambulantes na praça de alimentação.

  • Atração principal é a banda Discopraise, às 21 horas