Google oferece criação e gestão gratuita de e-commerces para pequenas e médias empresas

O Google e a Loja Integrada, plataforma de e-commerce gratuita com mais de 1,4 milhão de lojas criadas, anunciam parceria para apoiar as pequenas e médias empresas brasileiras durante o momento de incerteza gerado pela pandemia da Covid-19. O programa “Cresça suas vendas com o Google” oferecerá um pacote gratuito de serviços para que empreendedores criem, divulguem e gerenciem seus próprios e-commerces na rede. O objetivo é fomentar a criação de até 100 mil novas lojas virtuais até o fim de 2020.
A parceria disponibiliza a criação de uma loja virtual e o cadastro gratuito para até 75 produtos ativos e 5 mil acessos mensais, oferecidos pela Loja Integrada. A empresa também oferece treinamentos exclusivos para lojistas que querem aprender sobre criação e gestão da ferramenta.
Já o Google, por meio de seu time de especialistas em marketing digital, oferecerá aos participantes treinamentos e sessões de mentoria coletiva em temas como marketing digital e vendas on-line, além de um canal exclusivo de atendimento do Google para que os lojistas possam receber suporte para aumentar sua visibilidade e suas vendas online.
Informações completas em: https://lojaintegrada.com.br/google/?utm_source=imprensa&utm_medium=GWG.