Governo de São Paulo abre vagas para estágio

Estão abertas, pelo Ciee – Centro de Integração Empresa – Escola, as inscrições para processo seletivo unificado destinado ao preenchimento de 1.965 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para órgãos do Governo do Estado de São Paulo.
As oportunidades são para estágio em 207 municípios, destinadas a alunos de cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio.
Podem se candidatar estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do Ensino Médio, da educação profissional de Nível Médio e do Ensino Superior de diferentes cursos.
A bolsa-auxílio oferecida aos estudantes contratados poderá variar de R$ 300 a R$ 1.009, em jornadas de 20 a 30 horas semanais. Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses.
A seleção será constituída de prova objetiva, composta de 30 questões, prevista para ser aplicada no dia 8 de outubro. Na região, haverá prova em Aparecida, Cruzeiro, São José dos Campos e Taubaté.
Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 17 de setembro de 2017, somente via internet, através do site do Ciee (http://www.ciee.org.br/).

  • Fotos gerais da sede da FDE Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Fachada. Foto:Milton Michida/A2FOTOGRAFIA Dia:06/02/2012 São Paulo/SP