Grupo da Melhor Idade de Moreira César realiza “City Tour” pela cidade

Colaborou com o texto: Joyce Dias
***
O Departamento de Turismo de Pinda promove o programa “Conheça Pindamonhangaba”, que consiste em sensibilizar e envolver os moradores para conhecerem e vivenciarem o turismo do município.
No último dia 25, o Departamento de Turismo atendeu o grupo da Melhor Idade de Moreira César. Acompanhados pelo guia, Fabio de Oliveira, eles tiveram a oportunidade de realizar um “City Tour” histórico e cultural.
O grupo da Melhor Idade iniciou o passeio pelo centro histórico e prosseguiu com visitas à Casa de Retiro e Hospedagem das Irmãs Mensageiras do Amor Divino, no bairro Mandu, que é um dos pontos de parada dos peregrinos do “Caminho da Fé”, rumo a Aparecida. O Caminho da Fé, inclusive, é destaque na cidade como maior trecho urbano desta rota de peregrinação.
Os visitantes passaram também pela Fazenda Nova Gokula, no Ribeirão Grande, que é considerada o maior templo Hare Krishna da América Latina.
O grupo visitou vários outros atrativos turísticos formatados de Pindamonhangaba.
O programa “Conheça Pindamonhangaba” tem como objetivo fazer dos moradores multiplicadores bem informados dos recursos de Pindamonhangaba. O que refletirá em benefícios, contribuindo assim para geração de renda e preservação dos patrimônios histórico-culturais e naturais da cidade.

Imagens: Divulgação