Grupo de Mães promove “2ª Edição de Mesa Redonda”

No dia 28 de outubro, acontece em Taubaté, a “2ª Mesa Redonda”, evento gratuito promovido pelo grupo “Dicas das Mães do Vale” projeto idealizado por Tatiana Murad e Thais Audi. Renata Melo, fundadora e diretora de conteúdo da Ludie (Centro Especializado no Estudo e no Desenvolvimento de Projetos de Inteligência Emocional para Escolas), marcará presença pela segunda vez no evento.
A “2ª Edição da Mesa Redonda” terá uma novidade: o evento oferecerá recreação para os participantes que não tiverem com quem deixar os filhos. Basta informar o nome e a idade da criança ao fazer a inscrição.
O projeto é fruto do grupo “Dicas das Mães do Vale”, que reúne mais de seis mil pessoas da região no Facebook, e visa fomentar discussões e troca de experiências sobre o universo da maternidade e da educação infantil.
O evento será realizado a partir das 19 horas no auditório Julia Bastos na rua Benjamin Constant, 80, no Jardim das Nações, em Taubaté.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas somente pelo WhatsApp (12) 99213-0202, com a Thais, até dia 24 de outubro.