Grupo de motoqueiros “Ferro e Asfalto” comemora aniversário na Ferroviária neste sábado

Evento marca a reabertura do clube para não-sócios; programação conta com show acústico e balada
Marcando a retomada dos eventos com a participação de não-sócios, na Associação Atlética Ferroviária, o grupo de motoqueiros “Ferro e Asfalto” comemora o quarto aniversário, neste sábado (18). Os ingressos seguem disponíveis para aquisição na tesouraria do clube.
Atendendo a todos os protocolos de prevenção a Covid-19 como uso de máscaras, distanciamento entre mesas e cadeiras e disponibilização de totens de álcool em gel, o evento está previsto para começar às 10 horas. Durante a comemoração será obrigatório que os participantes permaneçam sentados, a pista de dança segue suspensa conforme normas sanitárias. A programação conta ainda com show dos Tarantinos Acústico durante o almoço, às 12 horas, além de uma balada de aniversário com La Dama Rock e o DJ Serginho, durante a noite.
O grupo “Ferro e Asfalto” é formado por diretores, funcionários e sócios do clube que rotineiramente fazem passeios por pontos turísticos da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte).
Para o presidente da Gestão Novo Tempo, Júlio César Piorino, a sensação é de comemoração por poder retomar os eventos para não sócios do clube. A expectativa é prosseguir com as ações para que mais atividades de entretenimento ocorram no espaço.
Mais informações podem ser obtidas na sede da A.A. Ferroviária, localizada na rua Álvaro Pinto Madureira, 81, Centro ou pelo telefone (12) 2126-4444.

  • Créditos da imagem: João Paulo Ouverney