Grupo Nexus anuncia 2ª Mostra na região

Em noite de festa na semana passada, em São José dos Campos, o Grupo Nexus lançou seu anuário de arquitetura, premiou os ambientes mais votados na 1ª Mostra Nexus e anunciou oficialmente a 2ª edição do evento.
Estrelando o anuário, fotos e informações de todos os 29 ambientes da 1ª Mostra Nexus. Já na premiação, os projetos assinados pelos arquitetos Gustavo Martins, Carolina Maluf e Mariana Lobo foram eleitos como os preferidos do público durante a Mostra, e os arquitetos foram reconhecidos.
O ápice da noite, contudo, foi o anúncio da 2ª Mostra Nexus no Vale do Paraíba. O projeto, ainda em estudos preliminares, será assinado pelo escritório Otta Albernaz Arquitetura e Design, em um haras de Jacareí.
Inicialmente, a residência contará com 25 ambientes e 1.500 m², que privilegiarão o contato com a natureza, por meio de ambientes amplos e com muito vidro.
No cronograma inicial da Mostra, os profissionais serão definidos em setembro deste ano. A previsão é que ela seja inaugurada em abril de 2021.

  • Créditos da imagem: Gilberto Augusto de Freitas