‘Guerreiras Pinda’ conquistam a “Copa Paulista do Interior”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Na última sexta-feira (24), a equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba (Semelp), as “Guerreiras Pinda”, conquistaram o título de campeãs da “Copa Paulista do Interior”, em Taubaté, após mais uma vitória na final contra as donas da casa.
Em jogo emocionante na casa das taubateanas, as meninas que defendem Pinda não ficaram acanhadas. Entraram em quadra: goleiras – Jéssica e Darielli; fixas – Débora, Samanta, Duda, Josi; alas – Waleska, Karina, Dani, Analuz; pivôs – Madu e Thainá. O técnico é o Márcio Silva. A partida terminou com o placar de 1×0 para Pinda, além da vantagem de 4×1 obtida no primeiro jogo.
“Jogo com todos os temperos de uma final que acabou coroando um trabalho humilde, mas sério, com ética e dignidade. Waleska foi a autora do gol que deu o título a Pindamonhangaba. Jéssica, nossa goleira, foi a melhor da competição. Quero agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para este projeto, seja um torcedor, sócio torcedor, parceiro, patrocinador, gestor, professor ou funcionário da Semelp, gratidão a todos”, agradeceu Márcio.
Nesta quinta-feira (30), as campeãs da “Copa Paulista do Interior” iniciam a caminhada no “Campeonato Estadual da Federação”. O jogo de estreia será em São José dos Campos contra o time da casa.

  • Título de campeãs veio após grande campanha durante a competição