“Guerreiras Pinda” conquistam título da “Liga Futsal”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
As “Guerreiras Pinda”, equipe feminina de futsal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conquistaram o título de campeãs da “Liga de Futsal”, neste fim de semana, no ginásio do Tabaú.
O evento transcorreu muito bem e no final a equipe pindamonhangabense mostrou todo favoritismo derrotando todas as adversárias por goleadas. A artilharia da “Liga de Futsal” ficou com Dani Alves com sete gols, o destaque ficou para Waleska, e o prêmio de melhor goleira ficou para Evelyn (da equipe “Dois Toques”, de Ferraz de Vasconcelos).
A classificação final foi: campeãs “Guerreiras Pinda”; vice-campeã “Dois Toques”, de Ferraz de Vasconcelos; terceiro lugar, “Semelp B” e, em quarto lugar, a equipe de Caraguatatuba.
De acordo com a Secretaria de Esportes, a equipe se dividiu em dois grupos na última hora devido à desistência de Barra Mansa. “Para não ficar um buraco na tabela a comissão técnica de Pindamonhangaba achou por bem dividir a equipe dando oportunidade de jogo para atletas que não irão para os ‘Jogos Abertos’. Demos oportunidade aos atletas da escolinha e ainda atletas que já tinham manifestado interesse em fazer teste na equipe”, comenta o técnico Márcio Silva.

Confira os resultados dos jogos:

– Guerreiras Pinda 8×0 Ferraz de Vasconcelos
– Guerreiras Pinda 8×3
Semelp B
– Guerreiras Pinda 13×0 Caraguatatuba

  • Consagração das campeãs veio neste fim de semana, em casa