Guerreiras Pinda dão show em partida da Liga Nacional

No último fim de semana, as meninas do futsal da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba estiveram em São Carlos para a disputa da primeira fase da Liga Nacional de futsal feminino categoria sub 20.
Foram 3 jogos e 3 goleadas.

Confira os resultados:
Sexta feira (13)
Guerreiras Pinda 14
Américo Brasiliense 00

Sábado (14)
Guerreiras Pinda 05
XV de Piracicaba 00

Domingo (15)
Guerreiras Pinda 06
São Carlos. 00

Com as 3 vitórias, as Guerreiras Pinda Futsal carimbaram o passaporte para a fase final da competição que deverá acontecer aqui em Pinda mesmo, sem previsão de datas. Pinda fez 25 gols e não tomou nenhum na competição.
O professor Marcio Silva ressalta o excelente resultado obtido e elogia as meninas pela dedicação e disciplina estica durante os jogos.
Martinha saiu como artilheira desta fase marcando 6 gols na competição. Michelinha é outro destaque como a rainha das assistências.
Vale ressaltar que diante dos acontecimentos de pandemia nos últimos dias, os treinamentos e competições estão todos suspensos por tempo indeterminado.
A equipe de Pinda jogou com as seguintes atletas: Goleiras: Jaque e Camila, Fixas: Sany, Vitória e A Martins, Alas. Sheila, Denna, Lili, Duda e Michelinha, Pivôs: Martinha e Adriellie.

  • Créditos da imagem: Divulgação