“Guerreiras Pinda” empatam na semifinal da “Copa Paulista Interior”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
As “Guerreiras Pinda”, equipe de futsal feminino da Secretaria de Esportes, empataram no último domingo (1º/9), pela semifinal da “Copa Paulista Interior”, em Franca (SP), contra as donas da casa.
O jogo foi bem tenso, e com várias chances de gols para os dois lados. Pinda abriu o placar com gol de Denna, mas logo sofreu o empate, placar que foi assim até o término do primeiro tempo. Na segunda etapa, próximo ao fim do jogo, Ludmila fez o segundo para Pinda, mas tomou o gol de empate faltando 30 segundos para terminar o jogo.
“Apesar de termos perdido a chance de sair de Franca com uma vitória, fico satisfeito com o empate, visto ao desgaste da viagem e ao forte calor que enfrentamos no horário do jogo, piso desfavorável onde prejudicou bastante nossa equipe, então devido a todos esses fatores um empate ficou de bom tamanho”, comentou o técnico Márcio Silva.
O jogo de volta acontecerá no domingo (8), no ginásio de esportes do Tabaú, às 11 horas, com entrada gratuita. A intenção é conquistar um feito inédito na “Copa Paulista”: fazer com que uma equipe Sub 20 chegue à final de uma competição adulta.

  • Time pindense viajou até Franca para disputar partida