“Guerreiras Pinda” estão na final da Copa Paulista do Interior Sub 20

Colaborou com o texto:
Bruna Silva
***
No domingo (24), as “Guerreiras Pinda” viajaram até Piracicaba para disputar o segundo jogo da semifinal da Copa Paulista de Futsal Sub 20.
Entraram em quadra as meninas: Jéssica, Darielli, Josi, Liandra, Débora, Waleska, Duda, Madu, Arinne, Dani, Thayná e Karina. “Com partida tensa, as anfitriãs não podiam nem pensar em empatar, pois estariam eliminadas, porque no primeiro jogo as Guerreiras Pinda Futsal venceram por 4 x 0”, comenta o técnico Márcio Silva.
E assim começou o jogo com as meninas de Pinda pressionando as adversárias e aos sete minutos em linda jogada, Liandra faz um golaço para a equipe de Pindamonhangaba. Não demorou muito e as piracicabanas empataram com um gol de pênalti. E assim terminou o primeiro tempo, empatado em 1×1.
O segundo tempo da partida foi muito equilibrado com boas defesas das goleiras. Aos 8 minutos da segunda etapa, Josi aproveitou a assistência de Liandra para marcar o segundo gol das pindenses. No final da partida, Pinda com boa marcação suportou o ataque com a linha das adversárias e assim terminou o jogo em 2 x 1 para a equipe de Pindamonhangaba. O próximo jogo das Guerreiras é a final, contra a equipe de Taubaté, ainda sem data marcada.

  • Após partida emocionante, Pinda está na final da Copa Paulista
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste