Guerreiras Pinda Futsal decidem “Copa Paulista do Interior”

O futsal feminino de Pindamonhangaba vem conquistando vitórias em sua trajetória. Com a prata dos “Jogos Regionais 2018”, a modalidade retorna de vez à elite do esporte na região. Resultado de um ano e meio de trabalho da equipe, carinhosamente chamada por “Guerreiras Pinda”. Agora o desafio é conquistar a “Copa Paulista do Interior” contra a equipe de Taubaté, no próximo dia 11.
Neste ano, a equipe disputou quatro competições, chegando a três finais: “Copa Mantiqueira” (Adulto), “Liga em Itajubá” (Adulto), “Copa Paulista do Interior” (Sub 20) e “Jogos Regionais” (Sub 20). E, no dia 11 de agosto, as meninas de Pinda decidirão mais um título: a “Copa Paulista do Interior”, tendo Taubaté como adversária. No primeiro jogo da disputa, Pinda venceu por 4 x 1. Um empate no segundo e decisivo jogo garante o título de campeã para as pindenses.
O time que estará em quadra na decisão, provavelmente, será o mesmo que disputou os “Jogos Regionais”, sendo formado pelas seguintes atletas: goleiras – Jéssica, Camila e Raíssa; fixas – Liandra, Josi, Arinne; Alas – Duda, Waleska, Gabi, Dia, Dani; pivôs – Thayná, Madu, Karina e Samanta.

  • Equipe foi vice nos “Jogos Regionais” e busca novo título na próxima semana