Guns N’ Roses Cover Brazil abre a programação do “Dia dos Pais” no shopping

O “Dia dos Pais” está chegando e o shopping Pátio Pinda vai dar uma força para que os clientes possam comemorá-lo em grande estilo. A programação especial do local está recheada de música e comédia e segue com grandes apresentações até setembro. Abrindo a esteira de entretenimento, na terça-feira (6), o centro de compras recebe o show Guns N’ Roses Cover Brazil, uma das mais respeitadas bandas cover de Guns N’ Roses no cenário mundial. A atração é gratuita e acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19 horas.
O show tem cerca de três horas de duração, com um repertório que conta com os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose. Um dos destaques da apresentação é a performance do grupo, lembrando minuciosamente a da banda original, a começar pela caracterização dos integrantes, montagem de palco, baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion”.

Programação segue
até setembro

Dando sequência as apresentações, no dia 20 de agosto, os papais terão sua dose de comédia garantida com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão. O espetáculo conta com muita improvisação, roteiros divertidíssimos e até mesmo números musicais.
No dia 3 de setembro, a festa fica por conta do cover de uma das clássicas bandas do rock nacional, Legião Urbana. Os responsáveis por emocionar o público são os integrantes da Legião Urbana Cover do Brasil, que já fez shows por todo o Brasil desde 2000. Encerrando, no dia 17 de setembro, quem fica responsável por fazer a festa é Roberto Seixas, que apresenta um cover do incomparável Raul Seixas, e já teve até seu talento reconhecido pela família do cantor.

  • Banda cover se apresentará na próxima terça-feira (6)