Halloween do Saci é sucesso e terá nova edição no dia 18

O Bosque da Princesa entrou totalmente no clima de Halloween e Festa do Saci, no dia 28, com a primeira edição da festa “Halloween do Saci”. Com personagens aterrorizantes, música animada, doces e travessuras, o evento foi um grande sucesso, reunindo grande público, e por isso terá nova edição no dia 18 de novembro, às 18 horas, no Bosque da Princesa.

A organização da festa ficou por conta da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo “Novo Turismo”, com apoio e adesão das escolas de idiomas da cidade, entre outros parceiros.
Para essa nova edição, além da decoração, da pintura de rosto, das atrações musicais com a Banda Radiola e o Rodopio do Saci, o organizador, secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, está preparando outras atrações para animar ainda mais o evento.

Diversas pessoas foram fantasiadas, uma fantasia melhor que a outra. Muitas crianças participaram do encontro e se divertiram, ganharam doces e curtiram essa festa que é tão comum nos condomínios, mas que não havia sido realizada ainda para o público em geral. O sucesso foi tanto, mesmo com a chuva que caiu após as 20h30, que resolvemos realizar uma nova edição, para que mais pessoas possam participar, se divertir e ajudar o Fundo Social de Solidariedade”, afirmou Ricardo Flores.

Arrecadação de alimentos – O Halloween do Saci foi uma festa solidária, com entrada gratuita, mas foi pedida a doação de 1 kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade ajudar as pessoas que mais precisam. Na primeira edição, foram arrecadados 302 kg e para a próxima edição, no dia 18, a organização conta com a solidariedade da população e aumentar ainda mais essa marca.

  • Divulgação