Holi Kirtan: “Festival das Cores” agitou fim de semana na Fazenda Nova Gokula

Durante os três dias do fim de semana prolongado, a Fazenda Nova Gokula, em Pindamonhangaba, recebeu mais uma edição do tradicional “Festival das Cores”.
Também chamado de “Holi Kirtan”, o evento atraiu uma multidão de pessoas de diversas faixas etárias, que se divertiram ao som de bandas como: Pandu, Gokula Band e Los Chapatis. As atividades também fizeram parte da comemoração das quatro décadas de existência da Fazenda.
O toque de cor à festa ficou por conta do pó colorido (à base de amido de milho, não poluente e atóxico) – que fez a alegria da criançada de todas as idades.
Com início às 10 horas e encerramento por volta das 18 horas, a diversão colorida incluiu atividades como “Aulão de yoga”; “Vivência de Dança Circular e apresentações de dança indiana.
O “Espaço Holi Kids”, com recreadores, pintura facial, gincanas e brincadeiras voltadas para crianças de até 12 anos de idade foi um dos diferenciais da festa.
Considerada a maior comunidade Hare Krishna da América Latina, a Fazenda Nova Gokula fica na zona rural de Pindamonhangaba, na Estrada do Ribeirão Grande S/N; e recebe visitas o ano inteiro, independentemente das festividades.