Hotéis da região promovem “Festival Gastrônomico Oktoberfest”

Outubro é o mês da gastronomia alemã em diversos hotéis operados pela Accor no Brasil no Vale do Paraíba. Na onda de uma das festas mais famosas do mundo, a segunda edição do Oktoberfest by Accor ocorre até o dia 7 de novembro em hotéis do Vale do Paraíba.
Durante o festival, os hotéis Novotel, Mercure Colinas, de São José dos Campos; e Ibis, de São José dos Campos e Taubaté, oferecem pratos clássicos da cultura alemã como Verschiedene Würste (seleção de salsichas Berna com mix de mostardas), Eisbein (joelho de porco Berna servido com chucrute e salada de batatas), Wiener Schnitzel (empanado de filé mignon suíno acompanhado de salada de batata ) entre outros além das sobremesas: Apfelstrudel (folhado de maçã com sorvete de creme) e Schwarzwälder Kirschtorte (bolo de floresta negra). No Novotel, o festival acontece até o dia 27 de outubro.
Os preços variam de R$ 14 a R$ 49. O Festival acontece nos restaurantes dos hoteís, sempre no horário do almoço e jantar e tem apoio da Berna e da Dama Bier Delivery.

  • Um dos destaques do festival é o Eisbein, joelho de porco servido com chucrute e salada de batatas