Igreja Batista comemora 80 anos de organização

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb – Pinda)completa seu “80º Aniversário de Organização”, e para celebrar, foi elaborada uma programação que conta com uma série de eventos durante o mês de maio, abertos a toda a população.
Além das festividades, ocorrerão celebrações alusivas ao “Mês da Família”, com ações e eventos especiais reunindo as famílias da comunidade.As principais atividades acontecerão nos dias 25 e 26 de maio (sábado e domingo). Nos atos comemorativos, estarão presentes o pastor Luciano Veríssimo Salem (Presidente da Ordem dos Pastores Batistas – Subsecção Vale do Paraíba) e o pastor Wellington da Cunha Waldhelm (Ministro titular da Igreja Batista Ágape (Taubaté–SP), escritor e professor de teologia). Também haverá as participações especiais do Ministério de Língua Brasileira de Sinais (Libras), do Ministério de Música e do Coral da Pieb – Pinda.
Atualmente, a Igreja Batista realiza cultos dominicais e às quartas-feiras; Escola Bíblica Dominical; pequenos grupos; reuniões e encontros; projeto com Libras; café para moradores de rua a cada 15 dias (temporariamente, com possibilidade de ampliação); trabalho social na Cruz Pequena; evangelismos; bazar beneficente em prol de missões; retiros espirituais; eventos de louvor a Jesus e diversos feitos abertos a comunidade.
A instituição cristã está localizada na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao estacionamento do banco Itaú e próxima a Praça do Cruzeiro).