Igreja Batista promove ações da “Campanha de Missões Nacionais 2018”

Instituição fará quatro atividades neste mês, acompanhando a Convenção Batista Brasileira

Colaborou com o texto:
Dayane Gomes
***
Desde o início de setembro, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda) vem desenvolvendo ações de participação na “Campanha de Missões Nacionais 2018” da Convenção Batista Brasileira (CBB). Nesta edição, o programa tem como tema “Movidos pela Graça” e incluirá quatro exercícios missionários na unidade local, sendo eles: “Semana de Oração”, “Feira de Artesanato”, “Almoço Missionário” e “Bazar Solidário”.
As iniciativas têm ajudado a levantar ofertas para a campanha nacional. Sendo que, o objetivo consiste em incentivar os membros da Igreja Batista para o envolvimento com a causa missionária, que carrega a passagem bíblica “(…) para que a Graça, multiplicada por meio de muitos, faça transbordar as ações de graças para a Glória de Deus” na edição deste ano. A programação terá continuidade nesta terça-feira (11), com a “Semana de Oração”. O período predispõe que as pessoas destinem um tempo de seu dia para orações e seguirá até o dia 11 de setembro, sempre das 7 às 8 horas.
No próximo domingo (16), haverá a “Feira de Artesanato” e o “Almoço Missionário”, com o intuito de arrecadar ofertas para o campo missionário da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba. O obreiro pastor Werner e sua esposa Regiane estarão presentes na celebração da manhã. Já no período matutino do dia 22 de setembro, sábado, o Ministério de Mulheres Cristãs em Missão (MCM) pretende realizar o tradicional “Bazar Solidário”. No evento, o público poderá contribuir para a instituição através da compra de roupas masculinas, femininas e infantis, como também de calçados, utensílios e variedades.
Toda a programação da Pieb está prevista para acontecer em sua sede, situada na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próxima à praça do Cruzeiro).