Igreja Batista promove Clínica sobre Libras e inclusão de surdos

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba desenvolve diversas ações, visando capacitar pessoas para a inclusão dos surdos.
No sábado (11), a igreja sediará a “1ª Clínica de Capacitação para o Alcance de Surdos Através do Evangelho”. O evento, realizado das 8 às 17 horas, será um aprofundamento de conhecimentos na Língua Brasileira de Sinais (Libras), nas formas de inclusão do surdo no ambiente eclesiástico e na propagação do Evangelho.
A ação contará com a presença do pastor Adilson Santos, diretor executivo da Cbesp – Convenção Batista no Estado de São Paulo, da missionária Marília Manhães e do pastor Marcelo Santos.
A clínica tem suas inscrições abertas até o dia da ação, com o custo de R$ 25 por pessoa. O valor deverá ser depositado no Banco Bradesco – Agência 0216 – Conta-Corrente 12.976-3, e o comprovante deve ser enviado para o e-maileducacao@piebpinda.org.br.
Desde agosto de 2017, o projeto “Mãos que Falam” está funcionando na igreja, através das aulas de Libras lecionadas aos finais de semana pela professora e mestranda na área, Viviane Galvão.
A Primeira Igreja Evangélica Batista está localizada na travessa Marquês do Herval, 96, centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próxima à Praça do Cruzeiro). Mais informações pelo telefone (12) 99782-4383.

  • Evento será um aprofundamento do conhecimento da Língua Brasileira de Sinais