Igreja Batista promove Escola Bíblica de Férias

Entre os dias 25 a 27 de julho, a Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba realiza a Escola Bíblica de Férias – EBF 2019, com diversas programações abertas e gratuitas para crianças de 5 a 12 anos de idade.
O evento abordará o tema “Presentes e Recompensas” e contará com várias ações como aprendizados sobre a Bíblia Sagrada, louvores ao Senhor Deus, contações de histórias, brincadeiras, dinâmicas e atividades voltadas ao público infantil.
Na quinta e na sexta-feira, das 14 às 17 horas, as atividades se concentrarão na sede da igreja (travessa Marquês do Herval, 96, centro).
Já no sábado, das 9 h às 12h30, as atividades ocorrerão no campo de futebol do Santa Helena, na Estrada Municipal Jesus Antônio de Miranda, Cruz Pequena, zona rural do município.
A população da comunidade Cruz Pequena também participará da programação juntamente com a Igreja Batista.
A Escola Bíblica de Férias é organizada pelo Ministério Infantil juntamente com os demais ministérios da Pieb Pinda, contando com o auxílio de vários irmãos voluntários.
Pessoas interessadas poderão se inscrever ao início de cada dia do evento. Para mais informações, consultar a liderança da Igreja Batista através do telefone (12) 98161-3660 e/ou pelo e-mail infantil@piebpinda.org.br.