Igreja Batista realiza programação especial de Natal

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba vai realizar a Programação Especial de Natal, com atividades entre os dias 18 e 25 de dezembro, no período da noite, na sede da instituição (travessa Marquês do Herval, 96, centro).
No domingo (18), às 19h30, haverá a Cantata do Ministério Infantil. Na oportunidade, crianças na faixa etária de até 10 anos vão apresentar um repertório especial de músicas cristãs natalinas que abordam o verdadeiro sentido do Natal. Após a celebração, haverá Feira de Artesanato com artigos de Natal para decoração e presentes.
No dia 25 de dezembro (Natal), às 19h30, terá a Cantata de Natal com o Coral “Harmonizando a Fé”. Os irmãos do Coral vão entoar diversos cânticos e hinos cristãos em louvor e adoração, fazendo alusão ao nascimento de Jesus Cristo.
De acordo com o pastor Ésio Moreira, “nesta época de final de ano, os sentimentos de renovação, paz e generosidade vão tomando conta das pessoas. Por mais que a sociedade celebre o Natal por presentes, pelo Papai Noel e/ou pela magia do Natal; a igreja traz Jesus Cristo como centro da celebração de Natal e de nossas vidas”.

Imagens: Divulgação