Igreja Batista tem programações especiais de ‘Natal’ e ‘Fim de Ano’

A Pieb (Primeira Igreja Evangélica Batista) em Pindamonhangaba convida a população para prestigiar as programações especiais de ‘Natal’ e de ‘Fim de Ano’, com eventos abertos ao público durante o mês de dezembro de 2018, na sede da igreja. No dia 2 de dezembro, houve uma apresentação musical do ‘Conjunto de Mulheres Cristãs em Missão’, (MCM).
No domingo (16), às 19h30, acontecerá a “Cantata do Ministério Infantil” abordando o tema: “Etc e Tal”. As crianças apresentarão um repertório especial de teatro e músicas cristãs que destacam o verdadeiro sentido do Natal. A iniciativa conta com cenário e participação de vários voluntários envolvidos na elaboração e na execução do projeto.
No domingo, 23 de dezembro, a partir das 19h30, está prevista uma ‘Celebração Especial’ com momentos de adoração, comunhão, louvores, pregação bíblica e menções ao nascimento de Jesus Cristo. A mensagem será ministrada pelo pastor João Marcos Ali de Carvalho (Ministro Interino da Pieb Pinda, Missionário e Coordenador da Base Jocum – Jovens com uma Missão).
No dia 30 de dezembro (domingo), à noite, haverá ‘Culto de Encerramento do Ano de 2018’ com cânticos espirituais, louvores, adoração e comunhão. O preletor da noite será o pastor Cláudio Pinas (Membro da Igreja Batista no Jardim Satélite, em São José dos Campos, e professor do Sebatt – Seminário Batista Teológico de Taubaté).
“A Igreja Batista sempre enfatiza Jesus Cristo como o centro das celebrações natalinas, das vidas humanas e das expectativas para o novo ciclo anual que está por vir”.
Mais informações na fanpage da igreja: Facebook.com/piebpinda.
A sede da Pieb fica na travessa Marquês do Herval, nº 96, no centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próximo à praça do Cruzeiro).

  • O pastor João Marcos (interino) e o diretor administrativo, Élder Guimarães, reforçam o convite à comunidade para a programação especial