Igreja Evangélica realiza Conferência sobre Missões

COLABOROU COM O TEXTO: Joyce Dias
***
Pindamonhangaba, promove a partir desta sexta-feira (18), a “Conferência Missionária 2017”. O objetivo do evento é conscientizar os participantes sobre a necessidade de evangelizar a sociedade. Haverá cultos com teatro missionário, cantores, grupos vocais e preletores convidados.
Na sexta-feira (18) e no sábado (19), o culto começa às 18h30 e tem como preletor o pastor Elias Torralbo. Já no domingo (20), ocorrerá uma manhã missionária, às 8h30, com o preletor pastor Jamierson Oliveira. O evento será gratuito e aberto ao público em geral.
A confêrencia Missionária das Assembleias de Deus acontece anualmente e neste ano terá como participação especial os cantores evangélicos: Daiane Monteiro, Jeane Santos e Wesley Ielsen, além de grupos de louvores locais.
O evento acontecerá no templo sede das Assembleias de Deus de Pinda, no bairro Alto Tabaú (rua Cônego Tobias, 168). Para mais informações o telefone para contato é o 3642-6060.

  • Equipe que organiza o evento (pastor Euclides Vaz Junior, sua esposa Alicinha e a coordenadora da conferência, Leni Félix)