Igreja Matriz divulga programação de Natal

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso está com a “Programação do Natal 2019” pronta. As atrações acontecerão na Igreja Matriz – Santuário Mariano NS Bom Sucesso. O próximo fim de semana já marca o início das atividades. No domingo (1º/12), haverá a entronização da imagem de Nossa Senhora Grávida em todas as missas.
“Queremos convidar a comunidade católica para participar da programação e, durante todo o mês de dezembro, para refletir sobre o nascimento do Menino Jesus. E, assim, se preparar para esse ponto alto do nosso calendário litúrgico”, ressaltou o pároco padre Kleber Rodrigues.

Principais atividades

– Cantata de Natal
Serão realizadas duas Cantatas de Natal: uma no dia 6, às 20h30 com a Corporação Musical Euterpe e outra no dia 8, às 19h30 com o Quarteto da Fasc – Faculdade Santa Cecília.
– Pizza Solidária
No dia 7 de dezembro acontecerá a “Pizza Solidária” que poderá ser adquirida no Centro de Pastoral ou na Comunidade São Lourenço (Mombaça). Os convites já estão à venda por R$ 15 nos sabores mussarela e calabresa.
– Confissão
O atendimento para confissões na Paróquia acontecerá no dia 10, a partir das 20 horas com a presença de diversos padres da cidade.
– Novena de Natal
Durante os dias 14 a 22 de dezembro haverá a Novena de Natal, após as celebrações das missas da noite. Durante as missas do dia 22, acontecerá a ‘Benção às Gestantes’.
– Missa de Natal
As celebrações de Natal acontecerão dia 24, às 20 horas na Igreja Matriz, Comunidade São Lourenço e Comunidade Rural Santa Rita de Cássia; e também no dia 25 na Igreja Matriz (às 7, 9, 11 e 18 horas), na Comunidade São Lourenço (9 e 19h30) e na Comunidade Imaculada Conceição (Mandu às 9 horas).
– Missa de Ano Novo
As missas de Ano Novo acontecerão dia 31 às 20h na Igreja Matriz, Comunidade São Lourenço e Comunidade Rural Santa Rita de Cássia; e também no dia 1º de janeiro na Igreja Matriz (às 7, 9, 11 e 18 horas), na Comunidade São Lourenço (9 e 19h30) e na Comunidade Imaculada Conceição (Mandu às 9 horas).

  • Créditos da Imagem: Divulgação