Igrejas Batistas participam de campanha de oração pelo fim da Pandemia

A CBB (Convenção Batista Brasileira), em parceria com todas as Igrejas Batistas filiadas, Convenções Batistas Estaduais e Associações Batistas Regionais, tem promovido, desde o dia 5 de julho, a campanha: “27 Dias de oração pelo Brasil, pelo fim da pandemia e descoberta da vacina”. A ação seguirá até o dia 31 de julho de 2020.
A cada dia, os membros das Igrejas Batistas em todo o território nacional estão intercedendo por cada Unidade da Federação (Estados e Distrito Federal) e também por motivos específicos de oração como: Descoberta de uma vacina definitivamente eficaz; Situação econômica, política e social do país; Proteção aos profissionais da saúde, autoridades sanitárias e brasileiros pertencentes aos grupos de risco da doença; Inspiração a médicos, biólogos e cientistas e infectologistas pesquisadores; Agradecimentos pelas pessoas curadas e o Fim definitivo da Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19); entre outros.
Atualmente, grande parte das Igrejas Batistas da CBB tem realizado as transmissões de celebrações e se reunido virtualmente por meio de redes sociais e plataformas digitais, bem como tomado todas as medidas de segurança sanitária para resguardo durante a pandemia.
A CBB pede para que as pessoas se mobilizem fortemente nesta campanha e realizando intercessões ao Senhor Deus, no sentido de que sejam buscadas as melhores soluções para o atual momento de adversidades na saúde pública.
Mais informações acerca da campanha estão disponíveis no link: https://www.facebook.com/ConvencaoBatistaBrasileira