III Mova-se Cultural traz dança alternativa para o final de semana

Pindamonhangaba receberá, neste sábado (29) e domingo (30), o III Move-se Cultural – Mostra de Dança Alternativa, na praça Monsenhor Marcondes, Shopping Pátio Pinda, Parque da Cidade e Bosque da Princesa.
O evento é uma realização do Ateliê Cênico de Dança com o apoio do Departamento de Cultura da Prefeitura, e acontece em comemoração ao Dia Internacional da Dança (29 de abril).
Além de espetáculos e performances, o evento terá encontros, intervenções e oficina de dança contemporânea com a Cia. O Clã da Dança. Apoio do Shopping Pátio Pinda, Elekô Coletivo Cultural, Cia O Clã da Dança e Cia Cênica de Dança Mônica Alvarenga.
As inscrições para a oficina são gratuitas e podem ser feitas pelo whats (12) 99720-3360.
Jam Session
O Clã da Dança realiza, pela primeira vez em Pindamonhangaba, uma Jam Session. Será no Parque da Cidade, domingo (30), a partir das 10 horas.
Jam Session é um espaço seguro para a livre experimentação em dança improvisada. Os participantes escolhem como começar e finalizar uma dança.
Haverá música ao vivo com os músicos Íris Cecílio (violino), Lucas Santos (violão e vocal), William Rabelo e Samira Áurea (violão e cajon) e Gustavo Junho (violão). O evento é aberto a todos os músicos e dançarinos que se interessarem em participar.

Programação:

Sábado (29)
9h30 – Apresentações de dança na praça Monsenhor Marcondes
14h – Oficina gratuita de dança contemporânea, a partir de 12 anos, no Shopping Pátio Pinda
19h – Apresentações de dança no Shopping Pátio Pinda

Domingo (30)
9h30 – Cia. O Clã da Dança com uma Jam Session no Parque da Cidade
14h – Elekô Coletivo Cultural no Bosque da Princesa com uma intervenção

Imagens: Divulgação