Ilhabela sediará Miss Brasil 2017 neste sábado

A edição 2017 do Miss Brasil BE Emotion acontecerá neste sábado (19), em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com direção geral de Karina Ades. A disputa poderá ser acompanhada ao vivo, com transmissão da Band para todo o país e também pelo portal da emissora, além das redes sociais do concurso, a partir das 22h30. Anfitrião, Cássio Reis apresentará o concurso enquanto a digital influencer Rayza Nicácio fará reportagens especiais com o melhor dos bastidores do evento.
Raissa Santana, atual Miss Brasil BE Emotion e segunda negra a ganhar o concurso após um jejum de 30 anos – a primeira brasileira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986 – coroará sua sucessora em um dos teatros mais inusitados e exuberantes do país, o Teatro Vermelhos, localizado em meio à beleza paradisíaca da mata atlântica.
Representantes de 27 Estados brasileiros disputarão o título de “mulher mais bela do Brasil”. Na reta final e, em contagem regressiva, as candidatas já estão em confinamento para a intensa maratona de preparação para o grande dia.
No palco do Miss Brasil BE Emotion, as candidatas desfilarão com modelos casual de gala, além do tradicional desfile de maiô. Musicais de Miranda Kassin e Mariana De La Riva prometem encantar candidatas, convidados do evento e o público de casa.
Além de levar para a casa a coroa e representar o país no Miss Universo, a grande vencedora do Miss Brasil BE Emotion 2017 será presenteada com um automóvel 0 KM e uma viagem para Dubai.
Candidatas de 27 Estados já estão confinadas na cidade litorânea para a maratona de provas rumo ao título de mulher mais bela do País

  • Raissa Santana, atual Miss Brasil e segunda negra a ganhar o concurso, coroará sua sucessora