Imobiliárias e particulares poderão cadastrar imóveis na prefeitura

A manutenção de dados atualizados a respeito de imóveis da cidade é de grande importância para a organização da cidade e agilidade no atendimento às demandas recebidas para investimentos no município. Desta forma, é importante que as imobiliárias e os particulares mantenham o cadastro de imóveis atualizados na prefeitura.
No dia 25 de junho, a prefeitura participou de um evento no “ Investe São Paulo” que teve como um dos principais temas abordados a manutenção de dados atualizados pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico das cidades do Estado, a respeito da disponibilidade de áreas para doação, galpões para aluguel ou compra e terrenos disponíveis, sejam eles da prefeitura, imobiliárias ou particulares. O Investe -SP é um órgão do Governo do Estado de São Paulo que coopera com os municípios paulistas na atração, expansão e retenção de investimentos.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Pindamonhangaba, Álvaro Staut Neto, “quanto mais disponibilidade de áreas tivermos, mais a equipe do Investe SP terá condições de apresentar a potenciais investidores, garantindo mais agilidade no atendimento às demandas recebidas e teremos mais chances de obter ajuda para viabilizarmos novos investimentos na cidade, gerando emprego e renda para nosso município”.
Os interessados em colaborar deverão enviar os seguintes dados para o email indústria@pindamonhangaba.sp.gov.br : imagem do imóvel (Google Earth), zoneamento, tamanho da área (m²), formato da área (m²), preço direcional em R$ por m², possibilidade de desmembramento, coordenadas do Google e infraestrutura (rede de gás, rede de energia e água). A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está a disposição para mais informações.