Registro Cultural : Inaugurado o espaço da APL no Shopping

Com a presença do prefeito Isael Domingues, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, de acadêmicos e populares foi inaugurado na noite de sexta-feira (16), o espaço da APL-Academia Pindamonhangabense de Letras no Shopping Pátio Pinda. Localizado em frente ao espaço destinado ao Arte encanto (produtos artesanais confeccionados por artesãos da cidade, cadastrados na Sutaco e no Departamento de Turismo da Prefeitura), no local a população poderá adquirir livros, CDs e demais produções dos autores acadêmicos, além do contato maior com a entidade, participando de seus eventos como saraus e lançamentos de obras literárias.
No festivo sarau da inauguração, destaque para a declamação de poesia e apresentações musicais de Wagner Muzak e da dupla formada pela acadêmica Rute Eliana e Luiz Henrique Moradei.
A iniciativa da cessão do espaço destinado a este ‘point literário’ foi da parceria envolvendo o Shopping, o Fundo Social de Solidariedade e a Academia de Letras.