Editorial : Incentivo ao turismo local

Mesmo em época de pandemia, o município de Pindamonhangaba segue, dentro das suas possibilidades, com seu desenvolvimento em infraestrutura, em saúde, em educação, em serviços sociais e em segurança.

Na edição de hoje, assim como as últimas edições, temos apresentado um pouco do que a cidade vem recebendo de obras e de benfeitorias.

Você que acompanha o jornal semanalmente, já deve ter notado que as edições de sexta-feira receberam uma página especial sobre as opções turísticas do município. Trata-se de um incentivo à retomada das atividades turísticas no período pós-pandemia.

Nesta página, os espaços, os atrativos naturais e gastronômicos da cidade ganham um destaque, buscando lembrar aos moradores das belezas que o município tem e apresentar aos turistas – sobretudo, aos leitores da edição online –, que a cidade está preparada para a retomada da economia turística, cultural e de negócios.

Na edição de hoje destacamos também notícias sobre importantes obras no distrito de Moreira César, além dos destaques na área da Habitação, da Segurança e da Saúde.

É só conferir. Boa leitura!