Inscrição para apartamentos em Moreira César começa dia 15

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação, está comunicando a população que acontecerá de 15 a 24 de junho o processo de inscrição para sorteio dos apartamentos em construção no Loteamento Karina, em Moreira César.
As unidades habitacionais estão sendo construídas pela Secretaria de Habitação do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que, através de um convênio com a Prefeitura, totalizando 16 blocos de apartamentos para atender a população do município.

Inscrição

O interessado em concorrer a um dos imóveis deverá acessar o site da CDHU (cdhu.sp.gov.br) e clicar no banner das inscrições, somente após o dia 15/6. Em seguida, deve escolher o empreendimento de Pindamonhangaba.
Quem for realizar a inscrição via celular deve inserir o número de celular e será redirecionado para instalar o aplicativo Kaizala, que é gratuito. Uma vez instalado, o interessado será incluído no grupo da CDHU. Será enviado um código de acesso por SMS ou por e-mail e o interessado deve validar o código para abrir e preencher o formulário.
Quem preferir fazer a inscrição no próprio site, utilizando o celular, deve clicar em “Prefiro inscrever-me pelo site”, em vez de incluir o número do celular. Na sequência, selecionar opção “Inscrição” e seguir as orientações.
Ao concluir o processo, os candidatos receberão o número da inscrição pelo app e pelo e-mail informado.
Os interessados em concorrer a um dos apartamentos deverão residir em Pindamonhangaba. Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados, agora, podem fazer nova inscrição.
“Para obter mais informações, o munícipe pode ligar ou encaminhar mensagem também para o ‘Disk Habitação’, através do número (12) 93500-5005”, afirmou o secretário de Habitação, João Ferrari Gontijo.
A primeira fase da construção conta com três blocos (40 apartamentos), com previsão de entrega até o final deste ano e a segunda fase com 13 blocos (196 apartamentos) e previsão de entrega para 2021.
Segundo o prefeito Isael Domingues “os apartamentos são de qualidade, dentro de um critério estabelecido pela CDHU que, além de trabalhar a dignidade das famílias, nos faz cumprir um dever do estado, que é a garantia institucional ao direito à moradia. Somos parceiros da CDHU e, juntos, vamos combater o déficit habitacional da cidade”.