Inscrições abertas para a 1ª Corrida Julina Corupin

Colaborou com o texto:
Víctor Belmonte
***
As inscrições para a 1ª Corrida Julina Corupin estão abertas desde segunda feira. A corrida será realizada no dia 29 de julho, e logo após ocorrerá a Festa Julina “Arraiá do Corupin”, no mesmo lugar da competição, praça do Ouro Verde.
A corrida será realizada pela Associação Evolução em prol do projeto Corupin (Corredores de Rua de Pindamonhangaba), que consiste em atletas de 8 a 18 anos de idade, porém a corrida não será apenas para crianças, terá percursos kids, com distâncias de 50 a 2.000 metros, e percurso de 5 quilômetros para maiores de 15 anos.
Há duas opções de kit de inscrição, o kit mais simples contém uma sacola personalizada com frutas, número de peito, medalha, camisa alusiva do evento e chip, e custa R$ 30 reais. O outro kit, além dos itens do primeiro, tem quatro vales para a Festa Julina, sendo dois para bebidas e dois para comidas.
Haverá premiação para os três primeiros colocados de cada categoria, masculino e feminino. As categorias até 18 anos (de A a H) serão divididas de dois em dois anos, exceto a categoria A para crianças de até 5 anos. Já as categorias adultas (de I a Q) serão divididas a cada 5 anos.
As inscrições deverão ser feitas através do site www.insclick.com.br, e são limitadas em 400 vagas, sendo destinadas 100 para crianças e 300 para adultos. A primeira largada será as 16h30.
A Festa Julina “Arraiá do Corupin” terá inicio logo após a corrida, com DJ Spinelli, banda H2A Heron Heitor e Amigos, bingo, quadrilha, e as tradicionais barracas de comes e bebes.