Inscrições para a “Corrida Pinda” abrem na segunda-feira

Colaborou com o texto: Bruna Silva
A Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba abrirá, na segunda-feira (2), ao meio-dia, as inscrições para a tradicional “Corrida Pinda”. O evento acontece em parceria entre a prefeitura e a empresa Tenaris Confab.
Conforme divulgado pelos organizadores, a “Corrida Pinda” ocorrerá no dia 15 de julho. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima semana, clicando no banner no site da cidade que redirecionará para o site do “Estou Nessa”, onde poderão fazer a inscrição conforme a categoria desejada.
Serão 4.500 vagas disponíveis para categorias que abrangerão: pessoas com deficiência – PCDs –, adultos e também crianças. As vagas estão distribuídas para corridas com percurso de 5 km e 10 km; Corrida Kids e também caminhada de 5 km. A retirada dos kits será feita em dois dias: 13 e 14 de julho, no ginásio esportivo Juca Moreira. No dia da “Corrida Pinda”, todos os participantes ganharão lanche e medalha.
Após a chegada dos participantes, no Parque da Cidade, as comemorações dos 313 anos continuam, com a transmissão da final da Copa do Mundo no telão, seguido por show com a Banda Estrambelhados, tendo a participação especial do “Juca Teles” e do Bloco do Saci, no palco do Parque da Cidade.

  • A “Corrida Pinda” é resultado da parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Semelp, e a empresa Tenaris Confab