Inscrições para “Corrida 21k” vão até este fim de semana

A corrida está sendo realizada em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e arrecadará arroz

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

As inscrições para a “Corrida 21k”, promovida pela Xtry em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba irão até este sábado (26). A intenção é reunir amantes da corrida e estimular a solidariedade através da doação de um quilo de arroz.
A corrida acontecerá no dia 3 de fevereiro, com largada às 7h30, no Parque da Cidade. As provas desta edição contarão com percursos de 21 km e de 10 km – que o participante poderá escolher no momento da inscrição, a ser feita no site https://minhasinscricoes.com.br/v5/Evento/MeiaMaratonadePindamonhangaba. O custo da inscrição é de R$75,00, pois este é o terceiro e último lote. Já a doação de um quilo de arroz deve ser feita na retirada do kit e será destinado ao Fundo Social da cidade.
Os participantes deverão retirar o kit corrida (camiseta, bag e medalha) na véspera da corrida, no 2 de fevereiro, no Shopping Pátio Pinda, das 13 às 19 horas. Esta é a quarta vez que a Xtry é parceira do Fundo Social de Solidariedade e busca estimular a prática saudável unida à caridade. São também apoiadores da corrida: Dokar, Shopping Pátio Pinda, Espaço Equilíbrio e Geralis Seguradora.

  • A prova será realizada no dia 3 de fevereiro, no Parque da Cidade