Inscrições para cursos do “Projeto Guri” continuam até esta sexta-feira

Oito oficinas musicais têm 19 vagas disponíveis em Moreira César

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

A unidade do “Projeto Guri” em Pindamonhangaba ainda está com matrículas abertas para cursos de clarinete, contrabaixo, flauta transversal, percussão, saxofone, viola, violino e violoncelo. Ao todo, 19 vagas são oferecidas e devem ser preenchidas até esta sexta-feira (24), no polo de Moreira César.
Para realizar a matrícula no programa sociocultural mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, é necessário que o estudante tenha entre seis e 18 anos de idade e compareça diretamente à instituição acompanhado pelo responsável. O preenchimento do cadastro acontece mediante a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); comprovante de endereço para consulta.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos para efetivar a matrícula e participar das oficinas. Para mais, o início das aulas ocorre de acordo com a data de ocupação de vaga de cada aluno.
O polo do Projeto Guri em Pindamonhangaba funciona as segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30, e fica no endereço rua Doutor Gonzaga, s/n – Moreira César. Para mais informações sobre os cursos oferecidos na unidade, acesse o site www.projetoguri.org.br/matriculas ou ligue para o telefone (12) 3637-4476.

  • Aulas de violino são uma das ofertas abertas para matrícula em 2018