Inscrições para “Festival de Música da Juventude” terminam domingo

As inscrições para o “7º Festival de Música da Juventude”, promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Departamento de Cultura, em cumprimento à Lei nº 5581 de 05 de novembro de 2013, se encerram no domingo (26), no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br.
O festival tem como objetivo incentivar a música entre a juventude, revelar novos talentos e promover o intercâmbio artístico cultural. O festival abrange todos os gêneros musicais e será dividido em duas categorias: Interpretação e Composição Inédita. Este ano, devido à pandemia do Covid 19, o Festival será realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2020, em plataformas virtuais da Prefeitura Municipal.
A divulgação dos selecionados será no dia 3 de agosto; e a final será no dia 16 de agosto.
Poderão participar compositores e intérpretes da seguinte faixa etária: idade mínima 15 anos; e máxima 29 anos; residentes em Pindamonhangaba (em caso de grupo, metade mais um deverá residir no município). Somente será permitida a inscrição de grupos que tenham em sua maioria (metade mais um), integrantes com idade mínima de 15 anos e máxima de 29 anos, sendo válida a idade na data da apresentação do vídeo. O participante poderá inscrever apenas uma música, escolhendo uma das categorias.
Para mais informações é só entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelos telefones 3642-1080 ou 3643-2690.

  • Créditos da imagem: Internet