Inscrições para “Jogos Municipais do Idoso” terminam sexta-feira

As inscrições para os 17º Jomi (Jogos Municipais do Idoso) tiveram início na segunda-feira (12) e seguem até sexta-feira (16). Podem participar atletas profissionais e amadores acima de 50 anos de idade.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira “João do Pulo”, Centro Esportivo José Ely de Miranda “Zito” (Moreira César), e Ginásio de Esporte Araretama; das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. As primeiras 500 inscrições terão direito à camiseta.
A escolha das modalidades como: atletismo, vôlei, natação, truco, bocha, tênis de mesa e muito mais, são realizadas no momento da inscrição.
A abertura dos Jomi será realizada no dia 21 de agosto, no Ginásio de Esportes Juca Moreira, às 18 horas.
Os jogos têm como papel valorizar as relações entre os idosos, aumentar a autoestima, fugir da rotina e proporcionar mais lazer e qualidade de vida, demonstrando ser mais do que uma competição.
Os Jomi são realiza-dos pela parceria entre a Prefeitura de Pindamo-nhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – e Fundo Social de Solidariedade do município.